Atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secção Sergipe, o advogado Henri Clay atualmente filiado ao Partido Pátria Livre (PPL) terá sua pré-candidatura ao Senado lançada em evento num restaurante na Orla de Atalaia, no próximo dia 16. A iniciativa é de um grupo de advogados.

Henri Clay nega que esteja à frente da organização do evento e alega que é um movimento espontâneo de pessoas incentivando sua pré-candidatura. “Sei que há um grupo de advogados mobilizando um jantar para fortalecer essa ideia. Há convites para eu ser candidato ao Senado. Muita gente incentivando. Estou examinando com cuidado e tranquilidade. Por lei, tenho até o dia 07 de junho para decidir e me descompatibilizar”, disse.

O Fan F1 apurou, que o evento contará com a participação não só de advogados, mas de pessoas e lideranças que estão sendo convidadas para fazer parte da rede de multiplicadores que terá a missão de fortalecer o projeto.

Coligações – Comenta-se nos bastidores que Henri Clay poderá ser um dos candidatos ao Senado da coligação que será encabeçada por Valadares Filho (PSB).

Foto: Cássia Santana – Infonet