A Polícia Militar prendeu um torcedor  do Rio Grande do Norte com uma sacola de maconha no momento em que ele e mais uma caravana se deslocavam para assistir ao jogo entre Confiança e o ABC/RN, no sábado, 12, Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE), pela série C do Campeonato Brasileiro. O jovem de 19 anos confessou o crime e foi encaminhado a 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

A prisão aconteceu por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e do Getam durante policiamento na área interna e periférica ao estádio. O jovem estava em um ônibus que transportava os torcedores da equipe do ABC/RN.

As unidades especializadas e do policiamento de área estavam divididas por toda região do Estádio Lourival Batista, bem como pelas suas adjacências, quando militares do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha e do Grupamento Especial Tático de Motos abordaram um ônibus que conduzia torcedores de uma torcida organizada do time de Natal no momento em que estacionava. Os militares de ambas as unidades começaram então, a realizar procedimentos de segurança, como os de busca pessoal, nos mais de 60 torcedores, e veicular.

Dentro do ônibus, os militares encontraram uma sacola de maconha, que imediatamente foi assumida por Ronny Pereira Nunes de 19 anos, que confessou aos policiais ser o responsável pelo transporte da droga do Rio Grande do Norte até a capital sergipana.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com a droga apreendida à 4ª Delegacia Metropolitana.