Três pessoas foram presas em uma oficina na avenida Euclides Figueiredo, na zona Oeste de Aracaju (SE), suspeitos de receptação e adulteração de veículos roubados. A prisão foi efetuada por policiais civis do Departamento e Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio de agentes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Foram presos na última quinta-feira, 9: Daniel Melo Ferreira, de 21 anos, Elenildo Ferreira, de 39, e Juliano Gama Dias, de 22. Os policiais chegaram até eles por meio de denúncia de desmanche de carros roubados e no local encontraram dois motores com numeração raspada e outras peças de carros com suspeita de roubo.

Segundo os policiais, os três apresentaram versões contraditórias sobre o achado e foram encaminhados para a DRFV, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículos.

As investigações prosseguem na DRFV para tentar identificar outros envolvidos nos roubos dos veículos.

A Polícia Civil reitera que denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Foto ilustrativa