Victor Aragão, esposo e agora viúvo da consultora de vendas Ana Paula Jesus dos Santos foi preso preventivamente  pela nesta terça-feira, 14, logo após encerrar depoimento à delegada Luciana Pereira. Ele é suspeito de envolvimento na morte da jovem de apenas 26 anos, que foi assassinada com golpes de marreta na cabeça, na madrugada do último sábado, 11.

A delegada responsável pelo caso, Luciana Pereira, pediu a prisão temporária de Victor, com base no laudo pericial, que não indica a participação de uma terceira pessoa na cena do crime, colocando Victor como principal suspeito do homicídio da própria esposa.

Inicialmente Victor informou à polícia que dois homens invadiram a casa, e que sua esposa foi vítima de dois criminosos durante um assalto. No momento, dormiam na casa, o casal e o filho de oito anos. O depoimento não convenceu a polícia.

A ação não foi vista, nem ouvida por ninguém. No mesmo terreno em que o casal morava, há uma outra casa, onde moram familiares de Victor, mas ninguém ouviu nada.

Victor estava no velório da esposa, o tempo todo ao lado do caixão e com o filho do casal nos braços.

Entenda o caso

A jovem Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos, foi assassinada dentro de casa na madrugada deste sábado, 11, no Conjunto Dom Pedro I na Zona Oeste de Aracaju (SE). Ela dormia no quarto com o esposo e o filho de oito anos, quando segundo informações de familiares, dois homens pularam o muro da casa perguntando onde o casal teria dinheiro. O esposo ao perceber o assalto, teria corrido com o filho, mas Ana Paula foi assassinada com um golpe de marreta na cabeça.

Os bandidos levaram dois mil reais em dinheiro e um aparelho celular.

Foto/reprodução: Imprensa1