A polícia civil está investigando o desparecimento de um jovem empresário de 29 anos que está sem dar notícias à família há 48 horas após dizer que estava pegando um taxi de aplicativo para ir almoçar em um shopping da capital. Segundo familiares, isso aconteceu na terça-feira, 19, por volta das 13h30 e desde então, Raildo Ramos de Queiroz Júnior sumiu.

De acordo com depoimentos de parentes de Raildo, tem uma pequena empresa de segurança e havia terminado um serviço no Alameda das Árvores, localidade no bairro Luzia, zona Sul de Aracaju (SE). Ele falou com um colega por telefone dizendo que havia pedido um carro de aplicativo e estava indo almoçar em um shopping. A partir daí, ninguém mais conseguiu falar com Raildo.

A namorada dele, Rafaelle, disse que a família está muito aflita, mas orando bastante e confiante no trabalho da polícia. Ela informou que a polícia já solicitou, via ofício, o relatório de corridas ao aplicativo que deve ser entregue ainda hoje, confirmando ou não se a corrida foi feita.