Dois garotos de 16 anos – um em Nossa Senhora do Socorro e outro em Itabaiana – foram mortos a tiros em Sergipe nas últimas 24 horas. José Carlos Mendonça dos Santos era natural do município de Itabaiana, a 58 km de Aracaju. Já Luan Anderson Silva Sales morava na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Ambos os casos estão sob investigação policial.

José Carlos foi assassinado ontem à tarde por dois homens que passaram em um carro não identificado. No momento que recebeu os tiros, o garoto estava trabalhando, descarregando um caminhão ao lado de uma residência localizada no bairro Oviêdo Teixeira, nas proximidades da casa de eventos Plaza. Ele morreu no local, após ser atingido por cerca de oito disparos.

Já Luan Anderson foi morto ontem de manhã na localidade conhecida como Mutirão do conjunto João Alves Filho.

Outros corpos –  O Instituto Médico Legal recebeu no plantão de quinta para sexta-feira, 18, quatro corpos, todos vítimas de arma de fogo: Cleison Francisco Vicente da Silva, com idade não identificada pelo IML, vindo da Unidade de Pronto Atendimento do Augusto Franco, em Aracaju, e Aluízio dos santos, 47, da cidade de Canhoba.