Três corpos deram entrada no IML neste final de semana vítimas de tiros (Japaratuba, Nossa Senhora do Socorro e Aracaju). Uma quarta, cuja morte está a esclarecer, tinha marcas de perfurações de balas e teve o corpo, do sexo masculino, resgatado no rio Sergipe pelo Corpo de Bombeiros neste domingo, 17 de março que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde permanece ainda sem identificação.

Outros cinco corpos deram entrada no IML nos plantões das 7h do sábado, 16, até às 7h desta segunda-feira, 18, vítimas de afogamento, enforcamento, arma branca, e uma causa indeterminada, cujo corpo – Solange dos Santos, 32 anos – foi levado no sábado, 16, para o Serviço de Verificação de Óbito, e dois de acidente de trânsito.

Maria Rosilene Moura morreu na hora. Foto: arquivo pessoal

Uma das vítimas de acidente de trânsito foi Maria Rosilene de Moura, 36, no povoado Itaperoá, município de Siriri (SE). O carro, um Corsa Classic conduzido por Rosilene, conduzido por Rosilene, capotou e ela morreu na hora. O acidente foi no domingo à tarde, numa estrada vicinal. A filha dela, um adolescente de 16 anos, sofreu escoriações, foi atendida pelo Samu, mas não corre riscos de vida. O sepultamento será hoje à tarde.

Clique e veja os relatórios completos do IML:

Relatório de 16 a 17/03

Relatório de 17 a 18/03