Ser pai e traduzir essa experiência em poucas palavras. Neste Dia dos Pais, o Fan F1 foi atrás desses heróis e pediu para que falassem um pouco dessa fantástica vivência.

Caso queira se somar a esse pequeno e seleto grupo, envie-nos seu comentário com foto para jornfanf1@gmail.com. Confira:

“É reforçar a fé”, Felipe Oliveira

“Ser Pai é nascer outra vez. Viver uma vida nova por outra nova vida. Estar pronto para entrar em cena rápido, no susto e resolver. Entender que agora tudo é exemplo e alguém se espelhará em você. Perder o sono, reforçar a fé, trabalhar duro e depois de todo cansaço, receber o calor do melhor abraço e a emoção do melhor sorriso”, Felipe Oliveira.

“A experiência mais gratificante da minha vida”, Fábio

“Ser pai é a experiência mais gratificante da minha vida. Foi através da paternidade, dos momentos vividos com os meus filhos, que passei a ver a vida de uma forma mais leve, a ter mais esperança num mundo melhor”, Fábio, pai de Elizabete e Vinícius.

“Ser pai é transformador”, Eduardo

 

 

 

 

“Ser pai é algo transformador. Que faz com que a gente realmente aprenda e entende o que é o verdadeiro amor. Pois, ser pai faz com que esqueçamos de nós mesmos para só lembrarmos do nosso bem mais precioso, nosso filho”, Eduardo, pai de João Eduardo.

 

 

 

 

“Ser pai é ser porto seguro”, Felipe

“Ser pai significa lutar pelo amor e felicidade dos filhos. Ser o porto seguro em todas as situações”, Felipe, pai de Isabela e de mais um bebezinho à caminho.

“É ser herói, digno e honrado”, Alisson

 

 

 

 

“Viver a experiência de ser Ser pai é estar presente diariamente, orientando, ensinando, participando e, acima de tudo, dando-lhe a visão que a vida pode ser bela. Enfim, ser pai é ser herói, é ser forte, ser digno, honrado e mostrar ao seu pequeno que diante das adversidades da sua vida, existe um refúgio, um porto seguro, seu pai”, Alisson Santos de Souza, pai de Davi Ryan Bonfim de Souza.

 

“É amor incondicional”, Daniel

 

 

 

“Na verdade eu não sei o que é ainda exatamente o que é ser pai, pois sou pai só há 3 meses. O que eu sei até agora é que cada dia meu amor aumenta infinitamente, e que todo dia é um novo dia para aprender e fazer tudo melhor para ele, todo dia ele faz algo novo, e nos emocionamos com cada aprendizado dele. Enfim, ser pai é amor incondicional, é preocupação 24h, é adoecer junto com seu filho, é achar um modo de sempre fazê-lo sorrir em meio ao choro”, Daniel Alves.

 

 

 

“É ter o foco em nossos filhos”, Zezito

 

“Ser pai é conseguir dar a atenção e manter o foco em nossos filhos para as questões fundamentais da vida, num mundo que vive as pressões de mercado, da propaganda e da indústria cultural. É direcioná-los às coisas simples da vida, às práticas de solidariedade, da cultura sadia, da alimentação saudável”, José de Oliveira – Zezito – professor e produtor cultural.