A deputada estadual Kitty Lima (Rede) justificou o convite apresentado ao governador Belivaldo Chagas (PSD) pelos deputados do chamado G4 para uma nova ida a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). “O governador disse em entrevistas que se houvesse convite ele viria, ele voltaria à Casa”, justificou Kitty Lima.

Kitty reafirmou que na última ida de Belivaldo a Alese não houve debate, lembrou que os parlamentares ficaram com dúvidas e que após entrevista resolveram oficializar o convite. “O que estava faltando era convite? Então agora não falta mais, o G4 se uniu nesse sentido para que a gente pudesse fazer o convite e podermos ter esse debate tão esperado” explicou.

O convite foi apresentado como propositura oficial na Alese e será encaminhado ao gabinete de Belivaldo Chagas.

Em entrevista ao Jornal da Fan, o secretário geral de Estado, José Carlos Felizola afirmou que Belivaldo está à disposição para o diálogo, mas não com uma nova ida a Alese. O secretário afirmou ainda que o debate não aconteceu por decisão do presidente da Alese, Luciano Bispo.

“O governador fez uma exposição das informações como fez para outros Poderes. O governador nunca fugiu do debate, sempre agindo com muita transparência. O governador já recebeu os parlamentares da oposição e está aberto para recebê-los como já fez em outros momentos”, assegurou Felizola.