O suplente de vereador, Camilo Feitosa, assume nessa terça-feira, 19, a vaga deixada pelo vereador Antônio Bittencourt (PC do B) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Por indicação do PSD, Bittencourt assume a Secretaria Municipal da Assistência Social. Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta segunda-feira, 18, Camilo, que é filho do deputado federal João Daniel, pontuou como será sua conduta no parlamento e destacou que apoiará a gestão de Edvaldo.

Questionado se suas declarações sinalizariam união entre o PT e o PC do B, Camilo minimizou o assunto, mesmo com algumas correntes do partido manifestando oposição e até o desejo de lançar uma candidatura majoritária à prefeitura de Aracaju, atitude que Edvaldo deve tomar em 2020.

“PT e PC do B são aliados históricos. Tanto é que no ano passado a vice-prefeita de Aracaju era a petista Eliane Aquino. Não vejo crise alguma na relação entre os dois partidos”, pontou.

Camilo  disse ainda que auxiliará o prefeito Edvaldo Nogueira na gestão da capital. “Estarei na bancada dos que ajudarão Aracaju a se reconstruir”, declarou, pontuando que a capital vivia um caos em 2016 e que Edvaldo conseguiu controlar.

Posse

Camilo será empossado como vereador de Aracaju (SE) nessa terça-feira, 19, na Câmara Municipal da capital, mas o horário ainda não foi definido.