O empresário da área de veículos em Sergipe, Teixeira Caminhões, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 23 ao radialista George Magalhães durante o Jornal da Fan e garantiu que não apoiará nem Jackson Barreto (MDB), nem André Moura (PSC) nas eleições deste ano. O empresário revelou que recebeu convite para ser candidato a vice-governador  e que desistiu de sua candidatura a deputado estadual porque foi vítima de perseguição de André Moura.

Teixeira disse ainda que por conta de André ele acabou perdendo os apoios dos prefeitos de Porto da Folha (SE) e de Poço Redondo(SE). “André tinha todo o meu apoio. A Rio Fm, minha emissora em Porto da Follha, ficava a disposição dele, mas nada disso foi levado em conta. A convite de Edivan Amorim hoje faço parte do PTC, partido chefiado por Sukita”, afirmou.

O empresário contou ainda que foi convidado pelo deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado Valadares Filho (PSB), para ingressar em sua chapa como pré-candidato a vice governador. “Desisti da minha pré-candidatura porque estou avaliando tudo. Avaliando se vale a pena permanecer na vida pública”, pontuou.

Mesmo que não esteja disputando cargo público, Teixeira informou que vai estar atuando nos bastidores.