Um economista de 44 anos, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e derrubou um poste na avenida Anísio Azevedo, sentido Batistão-Beira Mar, bairro Treze de Julho. O acidente foi registrado por volta das 7h desta segunda-feira, 10, no trecho entre as ruas Omero de Oliveira e Álvaro de Brito.

O motorista, que preferiu não ser identificado, conversou com o radialista da Fan Fm, Narcizo Machado, e confessou que  cochilou quando subiu na calçada e acabou derrubando um poste.

Com a queda, vários fios condutores de energia ficaram sobre o carro e pessoas que passavam pelo local, orientaram o motorista a permanecer dentro do veículo até a chegada do socorro. A Energisa precisou desligar a rede de energia elétrica da área, para que o homem pudesse sair do carro. Ele não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar realizou o teste do bafômetro e comprovou que o homem não estava alcoolizado. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SE) estão no local e aguardam o chegada de um guinho para retirada do veículo.

Alguns semáforos estão sem funcionar na região, mas agentes da SMTT orientam o trânsito. Segundo a Energisa, um pequeno trecho está com o fornecimento de energia interrompido e situação deve ser normalizada até o final da manhã.