Thiago Marcel Silva de Araújo de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira,11, na Barra dos Coqueiros (SE). Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento num assalto praticado ainda na segunda, a um ponto Banese no Povoado Jenipapo, no Município de lagarto.

Pedidos de ajuda em grupos de redes sociais  chamaram a atenção da imprensa. Familiares de Thiago queriam saber do paradeiro dele, já que havia saído para trabalhar e não retornou mais. Ele atuava como motorista de aplicativo.

Segundo a polícia, além de Thiago, outros dois rapazes participaram do crime. Eles foram identificados como Reginho e Carlos Miguel.

O caso está sendo acompanhado pelo delegado André David do Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil. Ele apelou que os dois foragidos se entreguem. “Nós já sabemos quem são os responsáveis. É melhor que evitem o constrangimento de serem algemados e conduzidos em uma viatura policial. Venham e se entreguem na delegacia, este é um conselho que eu dou, inclusive, aos familiares deles, para que os orientem, porque nos vamos prender”, garantiu.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos pode ser passada pelo Dique Denúncia-181. A identidade do denunciante é preservada.

Foragidos:      

    Carlos Miguel – imagem cedida pela Polícia Civil

Reginho – imagens cedidas pela Polícia Civil