A avenida  Alexandre Alcino, no bairro 17 de Março, na Zona Sul de Aracaju (SE) foi fechada na manhã desta terça-feira, 25, por moradores da área. Eles cobram melhorias no local. Segundo eles, a avenida está abandonada, sem calçamento e quando chove, a lama invade a região.

Além dos problemas estruturais, os moradores reclamam da falta de segurança no local. Para eles, a realidade hoje é insustentável.

O secretário adjunto da comunicação de Aracaju, Elton Coelho, informou que já existe um projeto para realizar melhorias na área  e que o processo para realização está em tramitação na Caixa Econômica Federal. Ainda segundo ele, as obras de pavimentação e drenagem devem custar R$ 2 milhões e 300 mil reais aos cofres públicos e devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2019.

Com relação a falta de segurança, o Fan F1, tentou ou vir o comando da Polícia Militar responsável pela área, mas sem sucesso. O portal permanece a disposição para explicação do que está sendo feita da região para combater a violência.