Durante o período do Carnaval, acontecerão serviços em todos os mercados centrais e setoriais de Aracaju (SE), alterando assim, seus horários e dias de funcionamento.

Mercados Centrais

Segundo o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo, o Mercado Central Maria Virginia Franco funcionará normalmente até o meio-dia de domingo, dia 3, sendo fechado para um mutirão de limpeza e reabrindo normalmente na Quarta-feira de Cinzas, dia 6.

Já os mercados centrais Antônio Franco e Thales Ferraz, funcionarão normalmente até segunda-feira, dia 4, sendo fechado na terça e quarta-feira, para limpeza geral e a realização de um serviço elétrico.

Mercado Setoriais

Assim como os mercados centrais, os setoriais também receberão o serviço de limpeza e fecharão na segunda e na terça-feira, com exceção do Mercado Viana de Assis, no bairro Santos Dumont, que funcionará na segunda-feira, até o meio-dia. Na quarta-feira, todos os mercados setoriais voltarão ao seu funcionamento normal.

Feira Livre e Chica Chaves

Com exceção da feira que acontece, na terça-feira, ao lado do Batistão, todas as feiras livres de Aracaju funcionarão normalmente. O Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do bairro Industrial não funcionará de domingo a terça-feira, reabrindo também na quarta-feira.

Fotos: Felipe Goettenauer