O vereador suplente em Aracaju, Armando Batalha Júnior (Cidadania), concedeu entrevista ao Jornal da Fan, nessa sexta-feira, 10, quando avaliou a administração do prefeito Marcos Santana (MDB). “Não considero uma gestão ruim, mas confesso que esperava mais. Marcos Santana deixou a desejar”, disse o vereador.

Segundo Armando Batalha Jr., a gestão anterior deixou muita coisa para atual e sofreu com a impopularidade por ter que tomar medidas austeras. “O próprio juiz Manoel da Costa Neto chegou a mencionar isso em entrevistas a época da gestão anterior, apontando que a gestão sofria pelas medidas tomadas”, analisou.

Sobre candidatura em São Cristóvão, Armando Batalha Junior, que é filho do ex-prefeito de São Cristóvão e ex-deputado estadual Armando Batalha admite a possibilidade. “Não descarto, mas não passa pela minha cabeça nesse momento. Sobre isso no momento certo irei  ouvir meu líder político Fábio Mitidieri para analisar “, informou.

Após assumir o mandato na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) cresceram os rumores de que Armando Batalha Junior pode transferir seu domicílio eleitoral para a antiga capital de Sergipe e disputar a eleição de 2020 tentando assumir o legado político do pai.