Foto: Fan F1

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda atuam no rescaldo da madeireira atingida por um incêndio de grande proporção na noite dessa segunda-feira, 11, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju (SE). O estabelecimento comercial, no trecho entre as avenidas Ayrton Teles e Coelho e Campos foi completamente destruído pelo fogo. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

As informações foram passadas pelo comandante do Corpo de Bombeiros e Sergipe, coronel Gilfran Matheus, em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta teça-feira, 12.

Segundo ele, ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo. “Os trabalhos agora se concentram não eliminação completa dos focos de chamas. A causa será esclarecida através de uma perícia”, informou.

O comandante do Corpo de Bombeiros disse ainda que as chamas foram debeladas em 1h30 de trabalho e que nenhum prédio vizinho foi atingido diretamente pelo fogo.

Por conta o incêndio, a rede elétrica da região foi atingida, deixando várias casas e estabelecimentos comerciais sem energia. Equipes da Energisa, já estão no local e atual para restabelecer o fornecimento de energia na área.