Foto: Fan F1

“Os assaltos são constantes, já não sabemos mais o que fazer”, esse é o desabafo do gerente de uma loja de pneus na avenida Desembargador Maynard no bairro Cirurgia em Aracaju, que não aguenta mais os constantes arrombamentos no estabelecimento comercial em que trabalha. Na madrugada desta sexta-feira, 20 , a loja foi alvo mais uma vez de uma ação criminosa. Um homem arrombou uma área de vidro de uma das portas, entrou no prédio e conseguiu levar notbooks, baterias para carro e vários objetos pessoais de funcionários. Esta é a segunda vez que arrombam a loja somente nesta semana.

“A sensação que eu tenho é que este será mais um caso apenas registrado na estatística de roubos em Aracaju, porque nenhuma providência é tomada. Enquanto isso, os bandidos agem livremente aqui no Cirurgia, todo dia alguém é vítima de assalto aqui”, informou.

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Barbosa, responsável pelo policiamento na área, informou, que a polícia tem intensificado as ações de combate ao crime na região do bairro Cirurgia e lembrou que em algumas semanas será inaugurada a 6ª Companhia da PM em Aracaju, que vai funcionar no Centro de Criatividade, atendendo o Centro da capital e o bairro Cirurgia. “Temos identificado naquela região moradores de rua que realmente tem praticado arrombamentos na área, mas as nossas equipes estão nas ruas e agindo constantemente. Eu pessoalmente já fui na loja arrombada esta madrugada e conversei com o gerente. Estamos à procura do criminoso e esperamos dar uma resposta rápida”, pontuou.

A ação criminosa desta madruga foi flagrada pelo circuito interno de câmeras da loja. Se você conhece o homem mostrado no vídeo ou tem alguma informação que possa ajudar a polícia a prendê-lo ligue para do Disque Denúncia- 181.