Maria Karoline dos santos- A jovem aguarda há mais de um mês a realização de uma cirurgia

A jovem Maria Karoline dos santos, de 21 anos de idade deu entrada no Hospital de Cirurgia, no dia 02 de abril, para realização de um procedimento que possibilitaria a retirada de um tumor no cérebro. O abscesso já prejudicava a visão e audição. Depois de aguardar mais de um mês, a jovem perdeu completamente a visão e permanece no hospital. Até o momento a cirurgia não foi realizada.

A mãe de Karoline, dona Maria Aparecida dos Santos, participou na manhã desta quarta-feira, 09, do Jornal da Fan e fez um apelo emocionado e desesperado. “Não aguento mais ver minha filha nesta situação. Vejo ela piorando e nada é feito. Eu vim aqui para que ela passasse por uma cirurgia e estou morando no hospital”, informou.

Ainda segundo dona Aparecida, todas as terças-feiras, a cirurgia é marcada e não é realizada. “Minha filha fica com fome o dia todo para que o procedimento seja realizado e acaba voltando pro quarto sem ter esse tumor retirado”, explicou.

O diretor do Hospital de Cirurgia, dr. Milton Santana, disse que o procedimento é muito complexo e que no caso de ontem, quando a cirurgia foi marcada e mais uma vez não foi realizada, o fato aconteceu porque o médico se prolongou em outro procedimento, mas garantiu que irá se empenhar para que a jovem seja operada o mais rápido possível.