Ingrid Raiane Santos Feitoza, de 24 anos

Por volta das 2h desse domingo, 16, uma jovem identificada como Ingrid Raiane Santos Feitoza, de 24 anos, foi executada a tiros dentro de casa, no Povoado São Miguel, em Propriá (SE). Segundo o pai da vitima, Ingrid estava dentro de casa quando alguém a chamou pela porta da cozinha, quando ela abriu já recebeu os primeiros disparos. Ela correu para o quarto da filha de apenas sete anos, na tentativa de se proteger, mas mesmo abraçada à menina, os criminosos continuaram atirando.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju (SE), foi liberado por volta do meio-dia e sepultado no final da tarde.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar os envolvidos no crime ligue para o Disque Denúncia- 181.

IML

No total 12 corpos foram encaminhados ao IML da sexta-feira, 14, até as primeiras horas dessa segunda-feira, 17, sendo oito mortes provocadas por tiros de arma de fogo, três por acidente de trânsito envolvendo motocicletas e ainda uma por afogamento.