Um homem foi preso logo após ganhar liberdade. Ele, que já havia sido preso por crime de tóxico (porte, uso, ou tráfico) voltou a participar de um delito e foi pego na madrugada desta quinta-feira, 10, por policiais da Radiopatrulha, no Siqueira Campos zona Oeste de Aracaju (SE). Agora, Evaldson da Paixão Santos, de 26 anos, vai responder por assalto.

De acordo com o soldado Oliveira Filho, da Radiopatrulha, no depoimento prestado, Evaldson deve ser levado à audiência de custódia ainda hoje.

Outras duas pessoas foram presas na operação de prevenção e repressão à violência. Durante a ação, os militares foram informados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) que uma motocicleta, CG 150 Titan de placa policial IAJ-9434, teria sido assaltada há poucos minutos e um dos envolvidos na ação, a conduzia em direção ao Gbarbosa Hipernorte.

Os militares, imediatamente, começaram a realizar diligências, num primeiro momento acabaram encontrando a vítima do roubo, e posteriormente, próximo ao viaduto da saída de Aracaju, encontraram um dos suspeitos conduzindo a motocicleta.

O suspeito recebeu voz de prisão e informou que com ele agiram mais dois indivíduos, sendo um, portando uma arma de fogo e o outro uma faca peixeira. A dupla foi localizada na rua Rio Grande do Sul.

Com o suspeito de nome Paulo Sérgio Gomes, de 35 anos, foi encontrado a faca peixeira, usada na ação e com Cleberson Santos Silva arma de fogo, que fora dispersada logo após o roubo e não foi encontrada.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.