O sexo é um aprendizado constante, é uma troca intensa, não apenas de fluidos genitais, mas também de carícias e prazer. É arriscado, porém, um individuo se achar um “PHD” nessa matéria. Colecionar uma extensa lista de parceiras não é garantia para  ganhar o título de “o fodástico bom de cama do ano”, pois cada mulher tem demandas diferentes, desejos e sensibilidades únicas, por isso que a intimidade entre o casal, o diálogo e a percepção masculina na hora “H” são importantes sinalizadores para direcionar o homem no caminho certo no momento da transa. Ele precisa ser capaz de ouvir as respostas do corpo feminino ao trilhar por entre  suas curvas sinuosas.

SEXO ORAL – se concentre no clitóris, mulher não sente prazer com lambidas e a penetração da língua dentro da vagina. O clitóris é a chave do prazer feminino, esta é sua única função. Ele fica localizado na parte superior da abertura vaginal. Manipule-o sem pressa e ansiedade. Cuidado com os exageros, pois se trata de um órgão extremamente sensível, fricções com intensidade inadequada podem causar desconforto e dor, em vez de sensações prazerosas. Capriche no oral que a relação sexual estará 90% garantida, nada de “oralzinho meia-boca”, tipo: protocolar. Se joga! vá fundo, que você será eternamente lembrado como “o cara”, dotado de expertise.

# CARÍCIAS INUSITADAS – existem zonas extremamente erógenas no corpo feminino, além daquelas convencionais que todos conhecem, há regiões que são verdadeiros vulcões adormecidos de puro prazer, faça-os entrar em erupção! Invista em massagens e carícias nas costas, partes internas das coxas e  braços, atrás do pescoço e da orelha e também nos dedos. Sim, você leu corretamente: DEDOS, tanto nos das mãos, quanto nos dos pés. Coloque-os em sua boca, chupe-os. Você proporcionará sensações inimagináveis à sua parceira. Ah! cuidado com língua dentro do ouvido, nem toda mulher gosta disso, na dúvida pergunte!

# POSIÇÃO SEXUAL PREFERIDA DA MULHER – conhecida como “abraço íntimo” é também a que melhor caracteriza o sexo tântrico. Nesta posição a mulher tem o controle sobre a profundidade da penetração, como fica de frente para o parceiro pode beijá-lo, ter os seios tocados por ele e ambos se olharem no olho enquanto transam, ou seja, múltiplas sensações que tornam o momento inesquecível.

#ficaadica!