O idoso morto na madrugada do dia 9 de fevereiro na cidade de Amparo de São Francisco (SE), às margens do rio São Francisco, foi vítima de latrocínio e foi assassinado por pessoas que ele conhecia. O resultado das investigações foi apresentado hoje, 14, de manhã na sede da Secretaria de Segurança Pública pelo delegado João Eduardo, que participou das investigações.

O corpo do idoso foi encontrado com os pés e as mãos amarradas para trás dentro de casa. “A vitima era aposentado, tinha a informação na cidade que ele guardava o dinheiro em casa e que a cerca de 20 dias estava com uma quantia de R$ 2 mil reais em casa. O quarto da vítima estava todo revirado e essa quantia não foi localizada e, infelizmente acreditamos que tenham matado a vítima justamente para não serem reconhecidos, já que os quatro envolvidos são da cidade”, relatou o delegado.

As investigações também apontaram que o crime foi cometido por quatro homens. Três deles foram presos e um já foi identificado como Álisson dos Santos, 39 anos, que está foragido. As buscas para chegar ao quarto envolvido continuam.

“Contamos com o apoio da população, já que esse individuou não foi mais visto na região, a foto dele será divulgada e qualquer paradeiro dele pode recorrer ao número 181 do disque denúncia ou 190, já que ele está com um mandado de pria em aberto e, esperamos prendê-lo o mais rápido possível”, concluiu o delegado.