Policiais civis de Frei Paulo prenderam em Aracaju (SE) Rodrigo Oliveira Souza Carvalho, 25 anos, suspeito de cometer um homicídio triplamente qualificado na cidade de Frei Paulo. O crime foi no sábado, 16, e ele foi preso ontem à tarde, 18.

Rodrigo está preso. Foto: SSP/SE

Segundo informações da polícia, Rodrigo e Marcos Santos de Santana, 21 anos, conhecido como “Cocada”, teriam bebido e consumido cocaína juntos. Em seguida, Rodrigo teria postado fotos deles, mas logo após houve um desentendimento entre os dois, devido a brigas anteriores, e Rodrigo atacou a vítima, dando em torno de oito facadas em Marcos.

“Desde o momento do crime foram realizadas diligências pelos policiais civis nas cidades de Frei Paulo, Itabaiana, em Nossa Senhora do Socorro (no Conjunto Marcos Freire I) e em Aracaju no (Bairro Industrial). Rodrigo, que era conhecido como “Gogueira”, já tem outras passagens pela polícia, entre elas por violência doméstica”, afirmou o delegado Leógenes Corrêa.

O flagrante foi lavrado na 3º Delegacia Metropolitana e o preso ficará à disposição da Justiça na 4º Delegacia Metropolitana até ser encaminhado para o sistema prisional.