Um fato inusitado surpreendeu policias da delegacia do município de Graccho Cardoso (SE), distante 126 km de Aracaju. Um homem conhecido na região como Jericó do Arrocha furtou o celular de um policial dentro da própria delegacia. De acordo com informações de policias da unidade, um agente militar teria deixado o aparelho carregando na delegacia enquanto atuava na ronda pelas ruas do município e quando retornou ao prédio, percebeu que o aparelho havia sido furtado. O fato foi registrado na tarde dessa quarta-feira, 18.

Segundo um policial que estava na delegacia no momento do furto, o homem conhecido como Jericó apresentava sinais de embriaguez e quando chegou na delegacia conversou com alguns policiais e em um momento de descuido ele acabou levando o celular. Ao perceberem o furto, policiais saíram em diligência na busca pelo suspeito que foi encontrado, mas o aparelho celular modelo Samsumg Galaxy J1 já havia sido passado adiante para uma mulher pelo valor de R$ 50,00.

O homem foi preso e está detido na delegacia regional de Nossa Senhora da Glória (SE). A mulher que comprou o aparelho furtado não foi presa, mas também será indiciada.