Foto: redes sociais

Um relacionamento de 12 anos teve um final trágico na noite dessa quarta-feira, 19, no município de Estância(SE). Leda Passos dos Santos, de 34 anos de idade, foi morta com golpes de faca. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo dela, o homem identificado apenas como Gilvan. Ele foi encontrado na cena do crime, dentro da residência onde o casal morava. De acordo com familiares da vítima, Gilvan teria perfurado o próprio punho e a barriga, sinalizando uma tentativa de suicídio. Ele foi preso e encaminhado para delegacia regional de Itabaiana (SE).

O crime foi registrado por volta das 19h e assustou bastante os vizinhos do casal. Um familiar da vítima ainda informou que ninguém sabe o que motivou o crime e que os dois não planejavam uma separação.

Na delegacia, o empresário confessou o crime e disse que a motivação teria sido por ciúmes. “Ele afirmou que suspeitava que ela (a esposa) tinha outro relacionamento. Mas isso era só uma suspeita, não havia confirmação. Ele ainda afirmou que a matou com um só golpe no pescoço”, contou delegado Allan Faustino, responsável pela investigação do caso.

O corpo de Leda foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju e até às 7h desta quinta-feira, 19, ainda não havia sido liberado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.