Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso hoje de manhã com bloqueador de alarme de carro. Ele estava em um carro com a placa clonada.

Bloqueador de alarme. Foto: SSP-SE

A prisão foi no bairro Santo Antônio por agentes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Ele foi identificado como José Flávio de Góes Junior, 34, acusado de praticar diversos arrombamentos de veículos nas proximidades do centro de Aracaju.

De acordo com o delegado do Depatri, Thiago Leandro, José Flávio estava sendo investigado por alguns arrombamentos de veículos na Avenida Beira Mar, bairro São José e região do Centro de Aracaju. “Ele utilizava um bloqueador de sinal para cometer os crimes. Inclusive, conseguimos apreender esse objeto durante a prisão do suspeito”, explicou.

Na ação, também foram apreendidos diversos pertences de vítimas, dois telefones celulares (Iphone), máquinas Pag Seguro, além de um veículo Fiat/Uno, furtado há 15 dias atrás na Avenida Beira Mar.

Ainda segundo Thiago Leandro, o criminoso é ex-presidiário e utilizava tornozeleira eletrônica. “Ele responde pelo crime de furto de veículo e foi preso usando uma tornozeleira eletrônica. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos no intuito de verificar o envolvimento dele em outros crimes”, finalizou o delegado.