O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 10, um homem identificado Cícero José dos Santos, 46, com uma arma de fogo, um rifle de ar comprimido, munições e uma placa veicular na casa dele, no povoado Sapé, município de Itaporanga (SE). Segundo informações da PM, minutos antes de ser preso, ele vinha ameaçando moradores da localidade com a arma em punho.

Segundo a polícia, os militares patrulhavam pelo município de Itaporanga, quando receberam de populares a informação de que, na rua de Dentro, do Povoado Sapé, um homem estaria com uma arma de fogo realizando ameaças a moradores.

Na abordagem,  o suspeito correu dispersando um revólver calibre .38 com 6 munições intactas do mesmo calibre, em ato contínuo, os policiais fizeram um acompanhamento e o alcançaram dentro da própria residência.

O local passou por uma busca domiciliar que encontrou, em baixo de uma cama, um rifle, agora de ar comprimido e uma placa veicular de segurança.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Plantonista Sul.