O governador Belivaldo Chagas visitou na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, o Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (Caism), no Centro Administrativo de Aracaju, no bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju.

“Coloquei como meta e vou abraçar a causa da prevenção das doenças que atingem as mulheres. Minha visita aqui hoje não é para tirar fotos, mas para conhecer os problemas, colocar as equipes técnicas para produzir relatórios e criar metas de melhorias dos serviços. Eu vou acompanhar pessoalmente essa evolução”, disse o governador.

Ele disse que quer fazer o maior programa de prevenção ao câncer de colo de útero, de mama, de próstata já feito na história do Estado. “E por isso mesmo vou estar atento, acompanhando e determinando que as coisas aconteçam. Portanto, prometo que até o meio deste ano toda essa área daqui do Caism terá um novo visual, com novos equipamentos e com tratamento diferenciado do que é hoje. Acompanharei pessoalmente as obras e os exames, se preciso for’, afirmou o governador durante a visita.

Caism fica no Centro Administrativo, próximo ao Huse. Foto: ASN