José Maciel Santos Ricardo Antônio de Oliveira Santos, 42 anos, filho do ex-prefeito da cidade de General Maynard, foi preso por suspeita de assassinato. “Ricardinho”, como é conhecido, teve sua prisão decretada em cumprimento ao mandado expedido pelo Judiciário de Carmópolis pelo crime de José Izídio dos Santos Filho, 31 anos. em  1° de abril deste ano, no município de General Maynard, na casa de um indivíduo apelidado no município como Pezão.

De acordo com as investigações, dias antes do crime o suspeito e a vítima brigaram por causa de uma mulher. As evidências contidas no inquérito policial dão conta de que Ricardinho agiu impelido por vingança, oriunda de ciúmes de uma mulher”, esclareceu o delegado Wanderson Bastos. Nessa discussão, Izídio disse que daria tapas em Ricardinho. O suspeito, por sua vez, falou que a vítima cairia no ferro, fazendo referência a uma arma de fogo.

O delegado mencionou ainda que o suspeito negou a acusação durante interrogatório.  O inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público.