Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 11, ao Jornal da Fan, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), fez uma breve avaliação da sua gestão e já informou as datas de realização do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), deste ano. O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Marcos Santana disse que tem se empenhando incansavelmente para fazer uma boa gestão no município de São Cristóvão. “Estamos fazendo uma revolução no município. Peço que a população tenham paciência, diante dos transtornos que as obras causam, mas saibam que irão aprovar, quando tudo estiver pronto. Desde o recapeamento de vias a implantação de nova iluminação”, pontuou.

Povoado Camboatá

Uma solicitação constante dos moradores do Povoado Camboatá é a construção de uma ponte efetiva no local, que hoje conta com uma ponte improvisada feita de madeira e que quando chove é levada pelas águas do rio. O prefeito disse que como não conseguiu ainda a liberação de verba federal para a construção da ponte, irá economizar ainda mais dos cofres da prefeitura para que a obra seja feita com recursos próprios. “A população daquela localidade não pode mais sofrer. Temos que resolver aquela situação”, destacou.

Política

Durante a entrevista, com relação a área política, o prefeito foi ponderado e disse que sua relação com o bloco governista permanece ótima.