Na semana dos pleitos eleitorais que ocorrem no mês de outubro, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsubr) vai antecipar as feiras livres de Aracaju (SE) que acontecem as sextas, sábados e domingos

As feiras do Bairro América, bairros Coqueiral e Santa Maria e dos conjuntos Bugio, Dom Pedro I, e Jardim Esperança, que aconteceriam no domingo, 7, dia do primeiro turno das eleições, serão antecipadas para o sábado, 6.

Na sexta-feira, 5, serão realizadas as feiras do Cirurgia, Coroa do Meio, Santo Antônio, Grageru, Mosqueiro, 18 do Forte, São Carlos, Cidade Nova e dos conjuntos Santa Tereza e Leite Neto, que ocorrem normalmente aos sábados.

Já as feiras livres dos bairros Suíssa, São José, Lamarão, Aruana, dos conjuntos Médici, Sol Nascente, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e loteamento Porto Sul /Costa Nova, que acontecem às sextas-feiras, serão antecipadas para a quinta-feira, 4.

A empresa municipal informa, ainda, que as feiras que acontecem às terças, quartas e quintas não sofrerão mudanças. As alterações valem também para os dias da semana que antecedem o segundo turno, caso haja, em 28 de outubro.