Uma operação conjunta que envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil de Sergipe, em Fátima-BA, nesta sexta-feira, 7, acabou com a morte de um homem identificado como José Lucas Bazi dos Santos, mais conhecido como Lagamel, ele é acusado de envolvimento com o crime que vitimou o sargento PM Marcos Antônio Borges de Campos.

O crime que vitimou Borges aconteceu no sábado, 1, em uma chácara no povoado Matapuã, zona da Expansão de Aracaju.  

Lucas Bazi morreu ao reagir a chegada da Polícia, no início da manhã desta sexta. Com ele, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e meio quilo de maconha. A operação contou com a ação do 11º Batalhão da PM, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial,.

Lucas foi localizado no povoado Jurema, em Fátima-BA, para onde fugiu depois da repercussão do crime. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Poço Verde-SE, mas não resistiu.

Outros acusados – Um adolescente de 16 anos se apresentou durante a semana no Cope. Lucas Bazi morava na região do Mosqueiro e foi o mentor do assalto, ele teve passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.