A Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições de 18 a 22 de março para os alunos iniciantes e de 25 a 29 de março para os alunos da casa. As aulas começam em abril. Além de cursos já ofertados na Escola de Artes, serão ministradas oficinas de street dance para adultos e crianças.

O processo de matrícula será feito em dois momentos. Primeiro, os interessados deverão comparecer na Escola de Artes, munidos de documentos básicos como RG, CPF e comprovante de residência para preencher uma ficha de inscrição. Em seguida, o inscrito passará por uma triagem para saber o seu nível de aptidão com o instrumento. Lembrando que todos os alunos deverão levar seus próprios instrumentos para as aulas.

A grande novidade é que a Valdice Teles se estenderá e agora contará com dois novos polos, sendo um no bairro 17 de Março e o outro no Olaria. Esses núcleos irão funcionar dentro dos Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs).

A escola trabalha com cursos extensivos nas diversas linguagens de artes – música, teatro e artes visuais, além de oficinas de férias de marketing digital e expressão corporal para músicos e pessoas com vivência artística, que terão a duração de um mês ainda em 2019.

A sede da Escola de Artes Valdice Teles fica localizada na rua Vila Cristina, nº 354, no bairro São José. Mais informações através do telefone 3211-6913.