Um homem de 30 anos, identificado como Jocélio Simões, foi vítima de um latrocínio (assalto seguido de morte), no município de Pedrinhas (SE) na noite dessa terça-feira, 24. Jocélio era proprietário de uma distribuidora de bebidas e estava no próprio negócio quando, segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou e anunciou o assalto. A vítima informou que já havia fechado o caixa e que não tinha mais dinheiro no estabelecimento. Nesse momento o assaltante disparou contra o empresário que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Jocélio foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Boquim (SE), município vizinho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.

Familiares e amigos ainda aguardam a chegada do corpo no município de Pedrinhas (SE) para iniciar o velório, que vai acontecer na casa da mãe dele.

O sepultamento acontece no cemitério do município às 17h.

Jocélio era natural de Simão Dias, era casado e deixou dois filhos.

Foto: reprodução rede social

Foto: reprodução rede social

A Prefeitura de Pedrinhas, divulgou uma nota lamentando o fato e se solidarizando com a família. No perfil de Jocélio em uma rede social, vário amigos já postaram mensagens em homenagem a ele. Dor, indignação e perplexidade são os sentimentos descritos por todos.

Até o momento o autor do crime não foi preso.