Mesmo sem o Rede Sustentabilidade na coligação, PSB diz que “continuaremos firmes na defesa de nossos ideais, da ética, no combate à corrupção”

Após a decisão do Rede Sustentabilidade e não formalizar a aliança com o PSB para as eleições deste ano, o diretório do partido emitiu uma nota, afirmando que “com o visível crescimento de Valadares Filho, pré-candidato do PSB ao governo do Estado, várias têm sido as investidas de forças poderosas para impedir a nossa caminhada. Ninguém tirará a nossa bandeira de luta, de coragem e renovação política”.

A nota diz ainda que o projeto da candidatura de Valadares Filho ao governo do estado é mantido e que “continuaremos firmes na defesa de nossos ideais, da ética, no combate à corrupção, e de uma proposta de governo voltada para o desenvolvimento, afastando a violência, valorizando a causa da saúde, da educação, do emprego, em respeito ao povo, único destinatário de nossas ações. Estamos firmes e dispostos a seguir em frente, unidos num só pensamento. Não recuaremos em nosso propósito de trazer uma nova política para vencer o caos, e a reconquista da autoestima dos  sergipanos, com a realização de um governo moderno, eficiente e honesto”.

Com informações do Jornal da FAN