Nesta quarta-feira, 25, as bibliotecas municipais administradas pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Clodomir Silva, Ivone de Menezes e Mário Cabral, estarão unidas para celebrar o mês do livro infantil com programação diversificada, a partir das 9h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro Olaria, em Aracaju.

 

Contação de histórias, brincadeiras, músicas, quiz, tudo isso faz parte da programação comemorativa do mês do livro. “Cada biblioteca levará uma atividade e isso fará com que a programação seja extensa e diversificada. Vamos ter apresentação de várias histórias de autores brasileiros e curiosidades sobre os autores e obras sergipanas, pois a nossa biblioteca é referência em obras literárias sergipanas, além de um jogo de perguntas e curiosidades sobre as histórias que iremos contar. Este evento promove uma reflexão sobre o papel e a relevância do livro para todas as idades e também mostra que as unidades da Funcaju trabalham em integração para levar conhecimento à população onde ela estiver”, conclui a coordenadora da biblioteca Mário Cabral, Verônica Cardoso.

As escolas interessadas em participar das atividades desenvolvidas pela Funcaju em prol do Dia Nacional do Livro Infantil, no CEU, podem entrar em contato através do telefone (79) 99119-8508.

Fonte: Funcaju