O adeus à cantora Deise Cipriano, ex-integrante do grupo Fat Family, foi marcado por homenagens, de amigos e familiares. O irmão dela, Celinho, minutos antes do sepultamento cantou uma música em agradecimento a Deus pela vida da irmã, que morreu na terça-feira, 12, aos 39 anos, vítima de um câncer no fígado.

O cantor Alexandre Pires  compareceu ao velório e ficou emocionado durante a cerimônia de despedida. Ele definiu a perda como “muito difícil” e afirmou que Deise era “um ser humano iluminado” e “a maior cantora da minha geração”.

Alexandre Pires e Talita Cipriano, filha de Deise (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

O ator e cantor Tiago Abravanel deu seu último adeus. Ele exaltou o dom artístico da cantora e relembrou um momento em que dividiram o palco. “Uma das maiores vozes do nosso Brasil! Nunca vou esquecer os momentos que vivemos e cantamos juntos. Será eterna inspiração pra esse seu fã aqui! Descance em paz minha linda”, disse ele.

Tiago Abravanel abraça Celinho no velório de Deise Cipriano (Foto: Amauri Nehn/Brazil News )

Adryana Ribeiro,que fez sucesso a frente do grupo Adryana e a Rapaziada,  não conteve as lágrimas. “Vou guardar você assim, pra sempre no meu coração. Linda, iluminada, perfeita. Deus te cubra e receba com muito amor.”

Adryana Ribeiro no velório de Deise Cipriano (Foto: Amauri Nehn/Brazil News )

Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Deise Cipriano

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11), onde faleceu um dia depois.

O corpo dela foi sepultado no fim da tarde dessa quarta-feira (13), no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Veja o vídeo do momento em que o irmão de Deise presta a homenagem:

Fonte: Queen/R7

Foto de Capa: Luiz Barbosa/Estadão Conteúdo