O corpo da jovem de 19 anos estudante do curso de Fisioterapia que desapareceu no sábado à tarde ao cair de uma embarcação no rio Vaza Barris foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo nesse mesmo rio, na região do Mosqueiro, zona de Expansão de Aracaju (SE). Kathellen Aila de Jesus Santos era natural do estado da Bahia, mas morava e estudava em Aracaju.

A universitária estava com amigos e fazia um passeio à Croa do Goré. Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação teria ficado sem combustível e a garota estava sem colete salva-vidas.

Dois rapazes pularam na água e nadaram até a margem para pedir ajuda. Ao notar que a lancha estava sendo arrastada pela correnteza em direção ao mar, Kathellen e outro rapaz também pularam na água. O homem conseguiu nadar até à margem, mas a garota se afogou.

De acordo com o Bombeiros, as outras duas ocupantes da embarcação foram resgatadas durante a noite do sábado. As equipes de salvamento fizeram buscas na região até às 23 horas, mas não localizaram o corpo de Kathellen.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e retirado pela família ontem à noite.

O caso será investigado pela Polícia Civil