Em preparação para o jogo desse sábado, 14, em Natal-RN contra o ABC, o Confiança treina hoje e amanhã na cidade de Campina Grande-PB. A programação que se encerra nessa sexta-feira, 13, quando no período da manhã será realizado um treino recreativo e logo depois do almoço a delegação segue para Natal-RN.
O Dragão joga com desfalques. O treinador Luizinho Lopes, não conta entre suspensos e lesionados com os volantes Flávio e Diogo, o zagueiro Vinícius Simon e o ala direita Ângelo. Ameaçado em perder posições caso não consiga uma vitória na rodada, os jogadores proletários sabem da importância de vencer o jogo desse sábado. A equipe tem 19 pontos e pode ver a classificação ir embora caso os resultados não venham a acontecer.
O treinador analisou a situação e falou da expectativa com o jogo. “Temos desfalques de quatro atletas. Estamos treinando e analisando para ver a melhor formação para que a gente possa fazer um grande jogo e surpreender a equipe do ABC, que passa por dificuldades. É um adversário que começou muito bem na competição e agora vem enfrentando momentos negativos em seus jogos. Precisamos ter tranquilidade para reencontrar o caminho da vitória”, avaliou Luizinho Lopes.
O provável Confiança pode ser com: Genivaldo; Fabrício Ramos, Rodolfo Filemon, Renato Camilo e Radar; Lucas Vinícius, Rafael Vila, Everton Santos e Raí; Tito, Léo Ceará e Iago Silva.