A Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta o IV Concerto Outubro Rosa de Sergipe na próxima quinta-feira (4), às 20h30, no Teatro Atheneu. O concerto é beneficente e toda a renda arrecadada com a bilheteria será revertida integralmente para a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO).

Com regência do maestro Guilherme Mannis, o concerto terá como inspiração as trilhas sonoras de super-heróis e de super produções do cinema, executando temas dos filmes “Mulher Maravilha”, “Homem-Aranha”, “Liga da Justiça”, “Batman versus Superman”, “The Dark Knight”, “Os Incríveis” e outras grandes produções.

“Tratam-se de temas eletrizantes, de conhecidos autores como Alan Silvestri, Hans Zimmer, Michael Giacchino e Danny Elfman. Todos fazem parte da trilha sonora de nossos jovens. Ouvi-las interpretadas ao vivo, com uma grande orquestra sinfônica e com arranjos especialmente concebidos, será uma grande emoção para todos”, diz o maestro Mannis.

Com preços populares, os ingressos custam R$20 inteira e R$10 meia-entrada e já estão disponíveis na bilheteria do teatro e na sede institucional da AMO.