Um casal morreu na noite desse domingo, 22, na BR-101. O acidente aconteceu no Km-80, na região do Povoado Mussuca, em Laranjeiras (SE). O homem foi identificado como Anderson dos Santos, de 38 anos de idade e a mulher identificada como Cristiane Xavier dos Santos, de 39 anos de idade. O acidente envolveu um carro modelo Corsa Classic e uma carreta, ambos seguiam no sentido Aracaju, quando colidiram. O carro chegou a capotar e os dois foram lançados para fora. Outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a outra teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que também participou do socorro as vítimas.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e foram registrados na unidade por volta de 1h30 desta segunda-feira, 23.

Ao todo, de sexta-feira, 20, até o começo desta segunda-feira, 25 corpos foram registrados no IML, sendo nove homicídios, quatro mortes por acidente de trânsito, além do caso do casal citado acima e quatro mortes que ainda não tiveram a causa esclarecida.

Foram registrados também no IML neste final de semana os corpos de duas crianças do sexo feminino, uma de dois meses, que morreu por asfixia no Conjunto Rosa Elze, na sexta-feira em São Cristovão (SE), na sexta-feira, 20, e uma outra de sete meses que morreu nesse domingo, 22, por ação contundente, ou seja por uma pancada, o IML não divulgou mais informações sobre o caso.