Uma intensa perseguição policial na madrugada desta segunda, 15, nas ruas do bairro América, acordou a população desta localidade que viu ao final da ação duas pessoas presas, entre elas uma mulher, o carro em que os suspeitos estavam capotado e droga apreendida.

O veículo, um um gol de placa QKP-4797 com restrição de roubo, recebeu voz de parada que, segundo a equipe de Radio Patrulha, foi ignorada. No carro estavam três ocupantes que fugiram pelas Camilo Calazans e Groelândia onde perderam a direção do veículo e capotaram.

Segundo o comando da RP, neste momento foi feito um cerco ao veículo, mas dois dos três ocupantes desembarcaram e atiraram na direção policiais, que revidaram e conseguiram se evadir da região.

Um dos indivíduos, identificado como Cleverton Antônio Gonçalves Santos, foi preso e com ele os policiais encontraram um simulacro de pistola e uma munição de calibre .38.

Os outros suspeitos não foram encontrados, mas uma mulher, identificado como Samara Oliveira da Silva foi abordada e com ela foi encontrada uma balança de precisão, uma grande pedra de Crack é uma CNH em nome de Uriel Santos Figueiredo.  Ela informou que o documento estava empenhado por causa de dívidas relacionadas ao consumo de drogas.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.