X
    Editorias: Sergipe

Candidato denuncia fraude em processo eleitoral da Nova Central

A Nova Central, uma entidade que concentra hoje 19 sindicatos trabalhistas, terá novo presidente eleito ainda este mês, mas o processo eleitoral está bastante conturbado. Um dos candidatos, Sérgio Tavarinho, denuncia que o processo está viciado e cheio de fraudes. Ele diz ainda que seu adversário foi o responsável por um parecer que deve resultar na impugnação da sua candidatura.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 13, Sérgio Tavarinho, informou que seu adversário Jorge do Sinpol, estaria se utilizando de estratégias para lhe tirar do processo eleitoral, e que para isto estaria contando com o apoio do atual presidente, Luiz Borges.

O atual presidente, também foi entrevistado pelo radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan, e explicou que na verdade o candidato Jorge do Sinpol, entrou com um pedido de impugnação da candidatura de Sérgio Tavarinho, mas que ele não tem autonomia para fazer qualquer tipo de parecer. “Ele pede a impugnação e o pedido é avaliado pela comissão diretiva. Parece que o Sérgio não tem capacidade cognitiva para entender isto”, apontou.

Luiz Borges ainda garantiu a lisura e transparência de todo o processo.

O caso será acompanhado pelo Jornal da Fan.

" Leonardo Barreto : Jornalista do portal FAN F1."