Uma caminhonete D- 20 capotou na Rota do Sertão e deixou seis pessoas feridas. Algumas delas que estavam na carroceria ficaram em estado mais grave. Os feridos são todos do assentamento Jacaré-Curituba, entre os municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.  O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está agora no local fazendo a transferência de Hamilton Júnior, em estado grave, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

Caminhonete levava trabalhadores. Foto: redes sociais

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira, 13,  nas proximidades do assentamento Mulungu, entre os municípios sergipanos de Poço Redondo e Canindé do São Francisco, na Rodovia Rota do Sertão.

Os feridos são: José Josiel, 27, Samuel, 24, e Hélber Souza, 20, (estáveis) Hamilton Júnior (mais grave, transferido de helicóptero para o Huse), José Ângelo, 51, e Maciel dos Santos, 17,(ambos com fraturas).

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Poço Redondo Zulmira Soares. Dos seis, três foram socorridos por populares e três por ambulância.

Veja o vídeo enviado por internauta do  transporte feito pelo popular: