Duas blitze realizadas no domingo, 6, nos municípios de Itaporanga d’Ajuda e São Cristóvão autuaram mais da metade dos condutores dos veículos por infrações de trânsito. Ao todos, nas duas cidades, foram abordadas pouco mais de 200 pessoas e notificadas 116 condutores.

As ações aconteceram durante a Operação Sergipe Mais Seguro realizadas pelas equipes da 1ª Companhia Integrada de Polícia Militar (1ª CIPM), na cidade histórica de São Cristóvão foram abordados mais de 100 pessoas e 46 condutores de veículos foram autuados por infrações de trânsito.

Na cidade de Itaporanga D’ajuda, onde foram realizados diversos shows na praça de eventos da cidade, vários condutores de veículos foram flagrados conduzindo veículos ciclomotores sem capacete e também sem carteira de habilitação.

Muitas das situações flagradas ocorreram durante patrulhamento de rotina pela região. Ao todo foram abordados 72 veículos e 106 pessoas. Como resultado total da operação, 46 condutores foram autuados por infrações de trânsito e seis veículos foram removidos por licenciamento vencido.