O Ipesaúde lançou, em março de 2018, o programa que possibilita que 110 mil beneficiários possam obter descontos de até 40% em estabelecimentos como farmácias, óticas, produtos hospitalares, academias, livrarias, restaurantes na capital e no interior do estado.

A inciativa, que não possui nenhum custo adicional, nem inscrição prévia, partiu da avaliação das reais necessidades dos usuários do Ipesaúde, que utilizam medicamentos e outros serviços ligados à saúde e bem-estar, como explica o diretor-presidente, Christian Oliveira.

“O IpesBenefícios foi criado para auxiliar nossos beneficiários na hora de adquirir aqueles produtos que eles possivelmente usam com frequência, além de outras possibilidades. Para obter o desconto, basta o usuário se dirigir a qualquer um dos estabelecimentos parceiros e apresentar sua carteirinha do Ipesaúde, que deve estar atualizada, e documento de identidade. É mais uma oferta de serviço que amplia nossa assistência”, enfatiza Christian Oliveira.

Como utilizar 

Os mais de 40 estabelecimentos estão espalhados pela capital e interior do estado. Para ter acesso à lista completa, o beneficiário pode acessar o site do Ipesaúde e clicar na aba Espaço Beneficiário/IpesBenefícios. Todos os estabelecimentos estão identificados com adesivos de empresa parceira e, na hora do pagamento, o usuário apresenta a carteira do Ipesaúde e o documento de identidade.

É importante ressaltar que a carteira precisa estar atualizada e os descontos podem variar de acordo com o estabelecimento credenciado. Para mais informações, o beneficiário pode entrar em contato por meio do 3226-2735.