Após participar em Brasília do Fórum de Governadores, o governador Belivaldo Chagas (PSD) voltou a encontrar o vice-presidente, general Mourão, desta vez acompanhado do governador da Bahia Rui Costa (PT).

“O vice-presidente se mostrou receptivo e com conhecimento da situação. Saio com a certeza de que demos um importante passo para que a Fafen volte a funcionar e que encontramos um interlocutor importante nesta luta, que é do  Brasil e de todos que queiram se somar”, destacou Belivaldo.

Em entrevista ao Jornal da Fan desta quinta-feira, 21, o secretário da Comunicação, Sales Neto, informou que o governador saiu surpreendido com a capacidade de aprendizado do vice-presidente de se inteirar de informações sobre a Fafen. “Ele acabou dando uma aula sobre a Fafen, o governador ficou muito animado porque ele se comprometeu com a causa, e se posicionou contra o fechamento”, disse Sales.

Belivaldo já está em Sergipe, cumpre agenda administrativa, dará posse aos presidentes da Cohidro e Deso e nesta sexta-feira, 22, fará inaugurações em cidades do Sertão sergipano.

Assista à fala de Belivaldo após reunião.