Uma agência bancária do Bradesco no centro da cidade de Cristinápolis, região centro-sul de Sergipe, foi atacada por bandidos por volta das 1h desta terça-feira, 4. O prédio ficou bastante destruído por explosivos. Os bandidos fugiram. A polícia está em diligência e apela para quem tiver informações para ligar para 181 que o sigilo será garantido.

Na fuga, eles fizeram duas pessoas reféns que foram soltas logo em seguida. O sargento da Polícia Militar, Sérgio Roberto Souza, chefe da guarnição do serviço de Cristinápolis,  informou que os homens isolaram a delegacia com armas pesadas de grosso calibre, impedindo a saída, mais de 10 homens, e outros explodiram caixa eletrônico e o cofre da agência, localizada na Travessa Ana Fontes Souza, no centro da cidade. “Estouraram a agência toda. A agência está toda destruída”, exclamou.

A polícia ainda não tem detalhes dos veículos que os bandidos chegaram, apenas que espalharam grampos na via de acesso ao estabelecimento e na BR-101, impedindo a passagem de viaturas. Uma das viaturas que deu apoio furou os pneus.

Ninguém saiu ferido.