A agência do INSS da avenida Ivo do Prado foi reaberta nesta segunda-feira, 14, após 15 dias fechada. O atendimento segue normal.

Como os atendimentos foram remanejados, na época do fechamento, a possibilidade de mutirões para agilizar atendimentos por enquanto está descartada. Está tudo sobre controle, mas caso seja necessário, será feito”, informou a superintendência local por meio da assessoria de comunicação.

Os segurados que estavam agendados para o benefício auxílio-doença no período da tarde na agência Ivo do Prado foram atendidos no período de fechamento desta unidade no mesmo dia e horário na agência do Siqueira Campos.

Já os agendamentos de auxílio-doença marcados no período da manhã foram remanejados para agendas futuras e os agendamentos de revisão de benefícios longos (por exemplo revisão de aposentadorias por invalidez) foram reagendados pelo próprio segurado através do 135.

A interdição aconteceu no dia 21 de abril em decorrência do desabamento de parte do gesso ocasionado por fortes chuvas na noite anterior.